Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar de Corbélia foi acionada para intervir em uma situação de lesão corporal e invasão domiciliar na Rua Márcia Cristina Galvão. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou ter sido agredida por uma mulher e seu irmão durante uma festa, sendo inclusive ameaçada de morte.
Segundo o depoimento da vítima, após as agressões, os suspeitos, uma mulher e um homem, fugiram em um veículo VW/Gol. A vítima, temendo por sua vida, buscou atendimento médico no PAM de Corbélia.
Em uma reviravolta, a vítima percebeu a presença do veículo dos agressores rondando o local e imediatamente comunicou a situação à polícia. As autoridades, em pronta resposta, conseguiram abordar o veículo.
Durante a revista, a esposa do condutor revelou a presença de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, sob o tapete do carro. Além da arma, um facão e uma faca foram encontrados no veículo.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, onde serão tomadas as medidas legais. O veículo e as armas foram apreendidos pela polícia judiciária.
Cabe destacar que uma das envolvidas, alcoolizada, recebeu atendimento médico no PAM durante a abordagem policial, enquanto uma quarta pessoa envolvida conseguiu se evadir do local. As investigações continuam para esclarecer totalmente o ocorrido.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS