Cachorro permanece ao lado do tutor morto após atropelamento na BR-277 no Paraná
Após o acidente, o condutor tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)....
Na manhã deste domingo (21), um homem foi preso após atropelar um cidadão na BR-277, em São José dos Pinhais, Paraná. O acidente, que ocorreu por volta das 10h30, resultou na morte do tutor do cão Labrador Retriever, que permaneceu ao seu lado no local do trágico incidente.
O motorista do veículo perdeu o controle ao passar por uma curva fechada, colidindo com o carro onde estava o tutor do animal. Após o acidente, o condutor tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No veículo estavam dois comparsas, ambos com antecedentes criminais por estupro, ameaça e estelionato.
O cão Labrador Retriever, ferido no incidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para uma clínica veterinária. A lealdade do animal, permanecendo ao lado do tutor mesmo em momentos difíceis, destaca o vínculo especial entre humanos e seus companheiros caninos.
SAIBA MAIS - PRF prende trio responsável por atropelamento fatal na BR-277 em São José dos Pinhais
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel