Na manhã desta segunda-feira (22/01), o Delegado Fabiano Mozza, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer o caso de homicídio registrado no final de semana, que ocorreu na Rua Carlos Joaquim Pezzini, no Jardim Sanga Funda.
Conforme a DH, um grupo de cinco jovens estava em frente a uma residência quando, pelo menos, quatro homens, utilizando máscaras balaclava e armados com uma escopeta calibre 12 e uma pistola 9 mm, chegaram em um automóvel VW Gol de cor Branca e começaram a disparar.
Duas vítimas conseguiram correr para dentro da casa, enquanto outras tentaram fugir pela rua e se tornaram alvo dos atiradores. Um jovem foi atingido no tórax, levado em estado grave ao Hospital Universitário. Outro também foi alvejado e socorrido pelo Siate.
Infelizmente, um terceiro jovem não teve a mesma sorte e foi fatalmente ferido pelos disparos, caindo morto em frente a uma residência. O Corpo de Bombeiros apenas pôde confirmar o óbito do homem.
Na mesma noite, ainda, uma equipe da Polícia Militar logrou exito em deter dois homens, de 27 e 36 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Carlos Eduardo dos Santos Xavier, de 22 anos. Ambos foram encaminhados a 10ª regional de flagrantes aonde ficarão disponíveis para o judiciário.
SAIBA MAIS - Homem morre e outros dois são baleados no Jardim Sanga Funda em Cascavel
SAIBA MAIS - Novamente no mesmo local: Homem é baleado no Jardim Sanga Funda em Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS