Na noite do último domingo (21/01), a Polícia Militar recebeu um chamado urgente informando sobre um disparo de arma de fogo em uma mulher durante uma festa no salão da igreja católica em Castanduvas.
Ao chegar ao local, a equipe policial deparou-se com a vítima, deitada no chão, apresentando sinais de intenso sangramento. Imediatamente, a equipe médica foi acionada para prestar os primeiros socorros.
A mulher foi encaminhada ao hospital municipal, onde foi constatado que a vítima sofreu perfurações no tórax, com um dos projéteis transfixando o pulso. Além disso, há indícios de que a lesão em seu olho ocorreu na tentativa de se proteger, resultando em um estilhaço que atingiu a sobrancelha.
Testemunhas no local relataram e a própria vítima confirmou que o autor do crime seria um conhecido. Apesar das buscas intensivas realizadas pela equipe policial, o autor não foi localizado até o momento.
Diante dessa situação, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS