Homem fica em estado gravíssimo após ser espancado por vizinho no Bairro Brasília em Cascavel
Uma equipe da Polícia Militar prestou apoio no atendimento da ocorrência e está em busca do agressor...
Um homem de 53 anos ficou estado gravíssimo na tarde desta segunda-feira (22/01), após ser espancado por um vizinho na Rua Procópio Ferreira, esquina com Rua Ernesto Nazareth, no Bairro Brasília, em Cascavel.
De acordo com populares, o senhor teria entrado em vias de fato com outro homem, que mora próximo a sua casa. Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. Socorristas do Siate e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, devido aos múltiplos ferimentos no rosto na vítima.
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi conduzida com urgência até o Hospital Universitário, onde seria reavaliada e receberia o tratamento médico adequado para sua condição.
Uma equipe da Polícia Militar prestou apoio no atendimento da ocorrência e está em busca do agressor, que fugiu do local. O apelo por informações foi feito, e denúncias podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 153, 190 ou 197.
Mais Lidas
Publicidade