Paraná

Homem de 69 anos morre em acidente na PR-317; O idoso estava indo conhecer o neto recém-nascido

A vítima e sua esposa estavam a caminho do Mato Grosso para conhecer o neto recém-n...

23 jan 24 - 20h32 Atualizado 23 jan 24 - 21h06 Redação SOT
Homem de 69 anos morre em acidente na PR-317; O idoso estava indo conhecer o neto recém-nascido

Na noite desta segunda-feira (22), uma tragédia abalou a vida de uma família que se dirigia para conhecer o mais novo membro. Um homem de 69 anos perdeu a vida após a caminhonete que ele conduzia tombar e cair em um barranco na PR-317, na região de Floresta no Paraná.

O casal, morador de Roncador, na região Central do Paraná, estava a caminho do Mato Grosso para conhecer o neto que acabara de nascer.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem seguia no sentido Floresta para Maringá quando, por razões ainda desconhecidas, a caminhonete saiu da pista. Infelizmente, o condutor ficou preso às ferragens e sofreu um trauma de tórax e crânio, vindo a óbito no local.

Sua esposa, que estava no veículo, foi ejetada, mas felizmente saiu ilesa. A causa do acidente será investigada, e há suspeitas preliminares de que uma das rodas do veículo tenha se soltado, levando à perda de controle.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: GMC Online


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.