Paciente cardíaco é transferido após complicações de dengue para o HU Cascavel
A equipe médica de Quedas do Iguaçu, ao considerar a gravidade do caso, optou pela transferência para o HU Cascavel, onde recursos adicionais e especialistas estão disponívei..
Um paciente masculino, de 67 anos, que enfrentava desafios cardíacos, agora está sob cuidados intensivos após complicações relacionadas à dengue.
O paciente, inicialmente internado no Hospital de Quedas do Iguaçu, foi transferido nesta terça-feira (23/01), para o Hospital Universitário de Cascavel (HU Cascavel) em uma medida de cuidado emergencial.
O quadro clínico do paciente foi agravado por uma combinação de dengue e bradicardia, resultando em complicações que exigiam atenção médica especializada.
A equipe médica de Quedas do Iguaçu, ao considerar a gravidade do caso, optou pela transferência para o HU Cascavel, onde recursos adicionais e especialistas estão disponíveis para tratar condições mais complexas.