sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Maior conjunto habitacional de Santa Helena está prestes a revelar lista de futuros proprietários

Com 120 das casas praticamente prontas, cada uma oferecendo um excelente padrão de 70m², com três quartos, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, área e muro...

Santa Helena está prestes a vivenciar um marco na sua história habitacional com a iminente divulgação da lista prévia de classificados para o Residencial Porto Seguro. Este empreendimento, que promete ser o maior conjunto habitacional da região, abrigará 240 residências e está próximo de ter seus futuros proprietários anunciados por meio de um edital a ser publicado no mês de fevereiro.

Com 120 das casas praticamente prontas, cada uma oferecendo um excelente padrão de 70m², com três quartos, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, área e muro, o Residencial Porto Seguro surge como uma oportunidade única para os moradores de Santa Helena. Além disso, o projeto permite que os futuros proprietários ampliem suas residências, dando continuidade à estrutura do imóvel conforme suas necessidades.

Localizado próximo ao CCICA, antigo Tim, o empreendimento desfruta de uma localização privilegiada, que certamente será um marco na história da política habitacional do município.

O edital que trará a classificação inicial dos inscritos poderá passar por alterações, à medida que não forem comprovados todos os documentos exigidos pela lei, que estabelecem critérios seletivos para a seleção dos beneficiários. A secretária de Assistência Social da prefeitura de Santa Helena, Shirla Patrícia Weber, ressaltou a importância de os interessados manterem seus cadastros atualizados para garantir informações precisas, que podem ser consultadas online no site da prefeitura ou diretamente no Departamento de Habitação.

Para o prefeito em exercício, Dinho Maraskin, este momento representa um marco importante na administração municipal, que está determinada a cumprir todas as etapas necessárias para concretizar esse projeto. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Secom/Santa Helena

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.