Na última quinta-feira, (25/01), no âmbito da Operação Fronteira RFB, servidores da Receita Federal em conjunto com a Força Nacional, realizavam uma abordagem de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade. Durante a inspeção de pedestres, um homem brasileiro, residente do Espírito Santo, foi flagrado portando uma pistola calibre 12 e uma pistola calibre .380, acompanhadas de dois cartuchos calibre 12.
Durante a revista, os servidores encontraram as armas na mochila do indivíduo que estavam escondidas junto com cigarros eletrônicos. O homem afirmou que o material era para uso pessoal. Tanto as armas quanto o indivíduo detido foram encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências legais. O homem enfrentará acusações relacionadas ao tráfico de armas de fogo.
A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.
Via: Assessoria Receita Federal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS