Colisão entre motocicletas deixa dois feridos graves na BR-376, contorno de Marialva
A PRF realizará o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que estará disponível para as partes envolvidas e autoridades competentes, para esclarecer as circunstâncias do acident

No domingo (28), por volta das 11h30, um grave acidente envolvendo duas motocicletas esportivas chocou os usuários da BR-376, no contorno de Marialva, no km 193,2 da rodovia.
Um jovem condutor, de 21 anos, pilotava uma BMW/S1000 RR e sofreu uma parada cardiorrespiratória após o impacto. Felizmente, socorristas conseguiram reanimá-lo e ele foi levado de helicóptero do SAMU para a Santa Casa de Maringá.
Já o outro motociclista, de 25 anos, pilotava uma KAWASAKI/NINJA ZX-6R e acabou sofrendo fraturas múltiplas. Ele foi encaminhado pelo SIATE para o Hospital Universitário de Maringá.
O acidente ocorreu enquanto os motociclistas trafegavam no sentido Londrina – Maringá, acompanhados por um grupo de aproximadamente 8 motocicletas. Segundo relatos, um veículo não identificado teria mudado de faixa para realizar uma ultrapassagem, surpreendendo os motociclistas.
Na tentativa de evitar uma colisão traseira, duas das motocicletas acabaram se chocando lateralmente, resultando nas quedas dos condutores. Uma das motocicletas parou a 150 metros do local do acidente, enquanto um dos condutores foi projetado para a pista no sentido contrário.
Equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente, além de equipes para sinalização e isolamento da área até a conclusão do resgate das vítimas.
A PRF realizará o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que estará disponível para as partes envolvidas e autoridades competentes, para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Mais Lidas
Publicidade