DH comenta sobre Homicídio em distribuidora de bebidas no Jardim Alvorada em Cascavel
Os atiradores já foram identificados e possuem extensa ficha criminal.
Na madrugada do último sábado (27/01), um episódio de violência que resultou na morte de Rodrigo Leandro de Souza, de 35 anos, após ser baleado em uma distribuidora de bebidas localizada na rua São Gabriel, no Jardim Alvorada em Cascavel.
A Delegacia de Homicídios está à frente das investigações do caso, e o delegado Fabiano Mozza forneceu detalhes sobre o andamento das apurações.
Segundo a Polícia Civil, um homem entrou no estabelecimento e disparou contra a vítima, que era o proprietário da distribuidora. De acordo com populares, os tiros foram direcionados a uma mulher que estava saindo do banheiro, mas acabaram atingindo Rodrigo.
Os ferimentos foram graves, com quatro tiros, sendo um na cabeça e os outros no tórax. Rodrigo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos mais tarde.
Os atiradores já foram identificados e possuem extensa ficha criminal. Contudo, eles permanecem foragidos, e as autoridades continuam empenhadas nas buscas para capturá-los.
SAIBA MAIS - Homem baleado no Jardim Alvorada, morre no Hospital Universitário
Mais Lidas
Publicidade