Paraná

Tragédia na BR-116: Mãe e Filha morrem em grave acidente em Campina Grande do Sul

O veículo, após o capotamento, ficou completamente destruído, e os corpos da mãe e...

29 jan 24 - 15h55 Atualizado 29 jan 24 - 15h56 Redação SOT
Tragédia na BR-116: Mãe e Filha morrem em grave acidente em Campina Grande do Sul

Mãe e filha perderam suas vidas em um gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira (29/01), na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O fatídico acontecimento se deu no Km 34,8 da rodovia, quando o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista, colidiu violentamente contra uma mureta de metal e capotou, vindo a cair de um barranco.

Conforme relato da Polícia Rodoviária Federal, o carro transportava quatro ocupantes no momento do acidente. Infelizmente, a mulher de 58 anos e sua filha adolescente, de apenas 14 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo também foram feridas, uma delas com lesões leves, enquanto a outra ficou em estado grave. As duas vítimas sobreviventes foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Evangélico, em Curitiba, para receberem atendimento médico.

O veículo, após o capotamento, ficou completamente destruído, e os corpos da mãe e da filha foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Apesar da gravidade do acidente, a BR-116 não precisou ser interditada, uma vez que o carro estava fora da pista. O automóvel, registrado em Pinhais (RMC), teve seu destino final marcado pela tragédia, deixando como legado uma dor imensa para familiares e amigos das vítimas, além de uma dolorosa reflexão sobre os perigos das estradas e a importância da prudência ao volante.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.