Cascavel

Homem é flagrado cometendo furto na Escola Estadual Olivo Fracaro em Cascavel

O ladrão teria furtado algumas torneiras do local...

30 jan 24 - 08h15 Atualizado 30 jan 24 - 08h35 Redação SOT

Imagens de câmeras de segurança capturaram um homem cometendo um furto na Escola Estadual Olivo Fracaro, localizada no Bairro Morumbi, em Cascavel. O incidente ocorreu no final da tarde do último sábado, dia 27 de janeiro.

Nas imagens, é possível observar o indivíduo percorrendo os corredores da instituição, tentando esconder o rosto com um boné. De acordo com as informações, o ladrão teria furtado algumas torneiras do local.

As autoridades locais estão pedindo a colaboração da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM através do número (45) 99943-1234.

Em resposta ao ocorrido, o Núcleo Regional de Educação de Cascavel emitiu uma nota informando que o furto foi comunicado às autoridades policiais para as devidas providências:

"O Núcleo Regional de Educação de Cascavel tomou conhecimento do furto de torneiras no Colégio Estadual Cívico-Militar Olivo Fracaro e relata que a direção da Instituição registrou um Boletim de Ocorrência para que as medidas sejam tomadas pelas autoridades policiais.

Apesar dos danos, os espaços não foram afetados. A direção já está providenciando a substituição do material furtado para segurança e cuidado aos estudantes."

A comunidade escolar espera que o responsável pelo furto seja identificado e responsabilizado, garantindo assim a segurança e integridade do ambiente educacional.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.