Cascavel

FC Cascavel enfrentará o Petrolina na primeira fase da Copa do Brasil

Esta será a terceira participação do FC Cascavel na Copa do Brasil. Nas duas ediçõe...

30 jan 24 - 21h51 Redação SOT
FC Cascavel enfrentará o Petrolina na primeira fase da Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, e o Futebol Clube Cascavel conheceu seu adversário para a primeira fase da competição. A quarta bolinha sorteada foi a do time cascavelense, que fará um confronto inédito na história contra o Petrolina de Pernambuco. O FC Cascavel, por ter melhor posição no ranking da CBF, será o visitante no confronto, tendo a vantagem de jogar pelo empate.

Esta será a terceira participação do FC Cascavel na Copa do Brasil. Nas duas edições anteriores, o time chegou à segunda fase. Em 2021, enfrentou apenas equipes catarinenses, vencendo o Figueirense por 2 a 1 na primeira fase, mas sendo eliminado pelo Avaí na fase seguinte. Já em 2023, o Cascavel passou pela Ponte Preta na primeira fase, mas foi derrotado pelo Tocantinópolis na segunda. Agora, a meta é conquistar a primeira vitória como visitante na competição.

Além do Cascavel, outros times paranaenses também conheceram seus adversários na Copa do Brasil. O Cianorte será o mandante no confronto contra o Corinthians, reeditando um encontro histórico de 2005, quando o Leão do Vale venceu por 3 a 0 no jogo de ida, mas acabou eliminado. O Maringá receberá o América-MG em casa, buscando repetir o sucesso da última edição, quando alcançou a terceira fase. Já o Operário de Ponta Grossa enfrentará o Operário-MS, mas jogará pelo empate por ser o visitante. O Coritiba, por sua vez, será visitante contra o Águia de Marabá.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.