Paraná

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu identifica e prende dois autores de homicídio

A Delegacia de Santa Terezinha do Itaipu enviou todas as provas ao Poder Judiciário...

02 fev 24 - 18h01 Atualizado 02 fev 24 - 18h02 Redação SOT

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, em operação realizada nesta data, obteve êxito ao cumprir dois mandados de busca e apreensão, bem como dois mandados de prisão contra dois indivíduos, ambos com idades de 38 e 43 anos, diretamente ligados a um homicídio ocorrido em 17/01/2024. A vítima, Valdevino Cirino Dias, um idoso de 69 anos, foi brutalmente assassinada com inúmeros golpes de faca e abandonada em uma plantação próxima ao bairro Ascari.

De acordo com o Delegado Chefe da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu, Dr. Rodrigo Silva de Souza, após o crime, os agentes do setor de investigações empreenderam diversas diligências, culminando na obtenção de provas testemunhais e vídeos que implicam os dois autores no local do crime.

O Delegado salienta que um dos envolvidos, um homem de 38 anos, já havia sido investigado e indiciado em inquérito policial no ano anterior pela prática do mesmo tipo de crime, ocorrido nas proximidades do Ginásio Hugo Phul, onde os dois presos respondem a vários processos na justiça.

A Delegacia de Santa Terezinha do Itaipu enviou todas as provas ao Poder Judiciário, onde após análise foi decretada a prisão dos dois suspeitos e buscas em seus respectivos imóveis. Nesta data, a operação foi realizada com sucesso, resultando na prisão dos dois autores do crime pelos agentes de polícia judiciária de Santa Terezinha de Itaipu. Ambos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecem à disposição da justiça

Via: Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.