segunda-feira, 28 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Futebol Clube Cascavel empata com Londrina em jogo disputado no Estádio Olímpico Regional

Apesar do empate, a partida foi marcada por uma atuação intensa de ambas as equipes, proporcionando um espetáculo emocionante para os torcedores presentes no estádio.

O Futebol Clube Cascavel enfrentou o Londrina na tarde deste sábado (03) em um confronto emocionante no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A partida terminou com um empate em 1 a 1, com gols marcados por Victor Daniel para a equipe da casa.

O jogo teve um início dominante por parte do Cascavel, com o time da casa criando diversas oportunidades de gol nos primeiros 20 minutos. No entanto, foi o Londrina que abriu o placar aos 28 minutos com um gol em contra-ataque. Após o gol, o jogo ficou mais equilibrado até o fim do primeiro tempo, que terminou com a vantagem para os visitantes.

Na segunda etapa, o técnico Matheus Costa fez mudanças no elenco do Cascavel, buscando uma postura mais ofensiva. Com o time pressionando no campo de ataque durante praticamente todo o segundo tempo, a Serpente criou várias chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes até os acréscimos. Foi então que Victor Daniel marcou o gol de empate nos momentos finais da partida, garantindo o resultado de 1 a 1.

Apesar do empate, a partida foi marcada por uma atuação intensa de ambas as equipes, proporcionando um espetáculo emocionante para os torcedores presentes no estádio. O resultado deixa o Cascavel e Londrina com um ponto cada na tabela de classificação.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Jackson Gondim

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.