Friday, 11 de April de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco

Policial

Briga generalizada termina em lesão corporal grave em Cafelândia

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Cafelândia, onde recebeu atendimento médico devido às lesões graves,..

Briga generalizada termina em lesão corporal grave em Cafelândia

Uma briga generalizada ocorrida na noite de sábado (04/02/2024) em frente à prefeitura de Cafelândia resultou em uma lesão corporal grave. A confusão, que envolveu mais de dez pessoas, teve início por volta das 21h55min e deixou um segurança inconsciente por alguns minutos.

Segundo relatos da equipe policial acionada para atender a ocorrência, tudo começou quando um vigilante se dirigiu ao pátio da prefeitura para pegar sua motocicleta e se deparou com um casal discutindo. O homem envolvido na discussão teria tirado suas partes íntimas e começado a urinar no local. Ao chamar a atenção do indivíduo, ele teria respondido de forma agressiva, ameaçando o vigilante.

A situação se agravou quando o casal se retirou do local e retornou acompanhado de várias outras pessoas. Uma briga generalizada teve início, com os agressores lançando pedras e garrafas contra os seguranças. Em meio ao tumulto, um dos seguranças foi atingido na cabeça, ficando inconsciente por alguns minutos.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Cafelândia, onde recebeu atendimento médico devido às lesões graves. Testemunhas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para prestar esclarecimentos e foram liberadas em seguida. Os autores da agressão se evadiram do local, mas foram identificados pelas autoridades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Publicidade

Tags:

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade