Paraná

Caos no Centro de Coronel Vivida: Caminhão desgovernado atinge pelo menos 9 veículos e deixa feridos

Os danos causados são consideráveis, e as autoridades locais continuam investigando...

09 fev 24 - 01h47 Luiz Felipe Max
Caos no Centro de Coronel Vivida: Caminhão desgovernado atinge pelo menos 9 veículos e deixa feridos

Na manhã desta quinta-feira (08/02), uma cena de caos se instaurou no Centro de Coronel Vivida, quando um caminhão desgovernado desceu a Rua Romário Martins e atingiu pelo menos 9 veículos, causando danos significativos e deixando duas pessoas feridas.

O incidente ocorreu, quando o caminhão, carregado com diversos produtos, perdeu os freios na descida da Rua Romário Martins. O caminhão de Curitiba tinha como destino Francisco Beltrão, acabou atingindo veículos estacionados ao longo da Rua Clevelandia, além de danificar a fachada de uma Clínica Veterinária e de uma loja de Material de Construção.

A carga do caminhão se espalhou pela calçada, causando danos em pelo menos três carros. Durante o incidente, duas pessoas ficaram feridas: um pedestre e uma mulher que estava dentro da clínica veterinária. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente para evitar o vazamento de combustível do caminhão e do material inflamável da carga, enquanto a Polícia Militar controlou o trânsito e isolou a área do acidente. A Defesa Civil do Município também prestou apoio na ocorrência.

Foi constatado que cerca de 10 veículos, incluindo o caminhão desgovernado, foram afetados pelo acidente, um número superior ao inicialmente relatado. Os danos causados são consideráveis, e as autoridades locais continuam investigando as causas do incidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.