quarta-feira, 30 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Caminhão é flagrado ultrapassando três veículos em curva da BR-277 no Paraná

O comportamento irresponsável do motorista coloca em risco não apenas a própria vida, mas também a de todos os outros que compartilham a estrada.

Um vídeo chocante registrado na BR-277, entre o Rio Cavernoso e Cantagalo, no centro-sul do Paraná, mostra um caminhão contêiner realizando uma ultrapassagem arriscada. O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira (9) e foi flagrado por uma câmera.

As imagens mostram o caminhão ultrapassando três veículos em uma curva, invadindo a pista contrária em um trecho onde a faixa é contínua. O veículo arrisca a segurança dos demais usuários da estrada ao realizar a manobra perigosa.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), essa ação é classificada como infração gravíssima. Os infratores podem ser multados em R$ 1.467,35 e recebem sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O comportamento irresponsável do motorista coloca em risco não apenas a própria vida, mas também a de todos os outros que compartilham a estrada.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.