Cascavel

Homem com mandado de prisão por tráfico é preso pela PRF após tentar fugir e abandonar filhos

Durante a abordagem, foi descoberto que no veículo abandonado estavam duas crianças...

12 fev 24 - 20h27 Luiz Felipe Max
Homem com mandado de prisão por tráfico é preso pela PRF após tentar fugir e abandonar filhos

Na tarde desta segunda-feira (12/02), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas, no Paraná, efetuou a prisão de um homem de 37 anos, residente em Ibema, que estava com um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo era procurado pela Justiça Federal e o mandado foi emitido pela 1ª Vara Federal de Guaíra, no mesmo estado, devido à sua condenação por Tráfico Internacional de Drogas.

A prisão ocorreu no quilômetro 528 da BR-277, no município de Guaraniaçu. O homem estava dirigindo um Fiat Uno com placas de Corbélia quando desobedeceu a ordem de parada da equipe policial e tentou fugir.

Após uma breve perseguição, o detido abandonou o veículo e tentou escapar a pé em uma estrada rural, entre uma plantação de milho. No entanto, os policiais conseguiram detê-lo.

Ao confirmarem a existência do mandado de prisão, o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN-PR) na cidade de Cascavel.

Durante a abordagem, foi descoberto que no veículo abandonado estavam duas crianças, uma de três anos e um bebê de seis meses, ambos filhos do detido. As crianças foram entregues ao cuidado do avô.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.