Homem é morto a tiros na Rua Jose Brecher no Bairro Lagoa Dourada em Foz de Iguaçu
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor. A Polícia Militar investiga o caso.
FOZ DO IGUAÇU/PR - Na manhã de quarta-feira (14/02), um homem foi morto a tiros na Rua José Brecher, no Bairro Lagoa Dourada em Foz do Iguaçu.
Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo usando capacete se aproximou da vítima e efetuou múltiplos disparos. No entanto, detalhes adicionais sobre o ocorrido ainda carecem de confirmação. O atirador estava sozinho e chegou ao local a pé.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegar no local nada puderam fazer, apenas constar o óbito do rapaz.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor. A vítima permanece não identificada, e as autoridades estão trabalhando para obter mais informações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários e posterior liberação aos familiares. A comunidade é incentivada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações de forma anônima por meio dos números de telefone 190 ou 197.