Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em galpão abandonado no Bairro Brasmadeira
A vítima teria sido ferida em um local diferente e seu corpo posteriormente arrastado para dentro do galpão, onde foi ocultado.
Um homem foi encontrado morto com sinais de espancamento em um galpão abandonado na tarde desta quarta-feira (14/02), na Avenida Piquiri no Bairro Brasmadeira em Cascavel.
Segundo informações, equipes da Guarda Municipal realizavam patrulhamento na região, quando foram informadas de um possível cadáver na região, ao se deslocar ao endereço, encontraram a vítima dentro de uma das salas do galpão com diversos sinais de espancamento, especialmente no rosto, indicando uma agressão brutal que teria sido fatal.
O médico do Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou a suspeita de que a morte foi resultado desses ferimentos, sugerindo ainda que o incidente ocorreu recentemente.
A área do crime foi isolada para os trabalhos de investigação. A Polícia Civil de Cascavel será responsável por comandar as investigações para identificar os responsáveis por mais esse ato hediondo. A possibilidade de que o homem tenha sido ferido em um local diferente e seu corpo posteriormente arrastado para dentro do galpão, onde foi ocultado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos de necropsia, visando esclarecer as circunstâncias da morte antes de liberá-lo para os familiares realizarem os rituais fúnebres. Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida.
Qualquer informação relevante sobre o crime ou os agressores pode ser repassada anonimamente pelos telefones de emergência, 153, 190 ou 197. A colaboração da população é fundamental para que os culpados sejam levados à justiça e para a construção de uma cidade mais segura para todos.
Mais Lidas
Publicidade