Bebê de 10 meses é socorrido após acidente na BR-369 em Cascavel
Diante da gravidade da situação, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local ......
Na noite desta quarta-feira (14), socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia BR-369, no Bairro Morumbi, em Cascavel.
O acidente envolveu dois veículos, um Citroen C4 e um Corsa, resultando em preocupações especialmente voltadas para um dos passageiros envolvidos: um bebê de apenas 10 meses. Segundo relatos, o bebê apresentou vômito com sangue após a colisão.
Diante da gravidade da situação, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam imediatamente o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Veneza. Lá, ele seria reavaliado por profissionais médicos e receberia o tratamento necessário.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel