A Polícia Civil do Paraná (PCPR) anunciou nesta quinta-feira (15/02) a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor do ato infracional que resultou na morte de Adilson Ruske, motorista de aplicativo, ocorrido no dia 12/02/2024, na cidade de Foz do Iguaçu - PR.
Os policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6ª Subdivisão Policial (SDP), foram responsáveis pela apreensão do adolescente. Na sede da Delegacia, o menor admitiu sua participação no ato, porém, alegou que não teve a intenção de roubar a vítima nem de causar sua morte.
De acordo com o relato do adolescente, o incidente ocorreu após uma discussão acalorada sobre política, que culminou em uma troca de agressões entre ele e o motorista de aplicativo.
As equipes policiais estão atualmente em diligências para localizar a arma utilizada no crime. O menor apreendido permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude enquanto o caso segue em investigação.
SAIBA MAIS - Motorista de aplicativo é assassinado durante tentativa de assalto em Foz do Iguaçu
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS