Mulher de 55 anos morre esmagada por caminhão desgovernado no Paraná
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, infelizmente já era tarde demais
Uma mulher foi fatalmente esmagada por um caminhão de bebidas desgovernado, na última quarta-feira (14/02), em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima, identificada como Ivete de Fátima Bueno de 55 anos, foi flagrada por câmeras de segurança saindo da cabine do caminhão momentos antes do acidente. No entanto, ao perceber que o veículo começava a se movimentar, ela tentou retornar à cabine para assumir o controle, mas infelizmente foi incapaz de evitar a tragédia.
O caminhão, carregado com bebidas, desceu descontroladamente pela rua, enquanto Ivete lutava para voltar à segurança da cabine. Suas tentativas foram em vão, pois a carreta acabou prensando-a contra um muro, resultando em sua morte instantânea.
Ivete de Fátima Bueno era residente de Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais, e além de ser aposentada, auxiliava seu genro nas entregas de bebidas.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, infelizmente já era tarde demais, e Ivete foi encontrada sem vida sob o peso do caminhão.