Cascavel Futsal faz primeiro amistoso de pré-temporada contra Palotina Futsal
O amistoso servirá como preparação para a estreia do Paranaense da Série Ouro, agendada para o próximo dia 02, contra o Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva.
Após 36 dias de intensos treinamentos, o Cascavel Futsal se prepara para seu primeiro amistoso de pré-temporada. Mesmo com a terceira colocação no Torneio de Verão de Indaial, a equipe terá sua primeira oportunidade de vestir o uniforme neste ano.
O confronto está marcado para este sábado (17), às 20h30, no Ginásio Ardomar Somensi, em Palotina, contra o Palotina Futsal.
Sob o comando do técnico Lucas Chioro, o elenco cascavelense realizou ao longo da semana uma série de treinamentos técnicos, táticos e físicos como parte da preparação para a temporada. O último treino antes do amistoso será realizado amanhã contra o Palotina.
Para o jogo, o Cascavel Futsal não poderá contar com o ala Zequinha, que se recupera de uma lesão, além dos pivôs Ernandes e Matheus, que estão em processo de transição da fisioterapia para a quadra.
O amistoso servirá como preparação para a estreia do Paranaense da Série Ouro, agendada para o próximo dia 02, contra o Dois Vizinhos, no Ginásio da Neva. A partida terá transmissão ao vivo através das redes sociais do Palotina Futsal.