
Na noite do último sábado (17/02), a Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu a um chamado direto da vítima de violência doméstica, que relatou ter sido agredida pelo esposo e expulsa do veículo, juntamente com sua filha de apenas 3 anos, na rodovia entre Braganey e Corbélia.
Segundo o relato da vítima, amigos do casal que estavam em outro veículo avistaram a situação e pararam para recolhê-las, evitando uma situação ainda mais grave. Porém, durante o prosseguimento da viagem, o agressor realizou manobras perigosas, chegando a fechar o carro das testemunhas, quase ocasionando um acidente.
Diante da gravidade dos fatos, as autoridades policiais iniciaram buscas imediatas e conseguiram localizar o autor. Ao submetê-lo ao teste do etilômetro, foi constatado o alarmante índice de 1,06 mg/L de álcool no sangue, configurando uma situação de direção perigosa e colocando em risco a vida de outros usuários da via.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, direção perigosa e condução de veículo sob efeito de álcool.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!