Bombeiro é surpreendido após 12 dias internado em Campo Mourão
Ao chegar em casa, Belotto foi recebido por uma comovente recepção, com a presença de amigos de farda..
Após 12 dias internado em decorrência de um acidente durante o serviço, o bombeiro Belotto recebeu uma emocionante surpresa ao retornar para casa em Campo Mourão. O incidente ocorreu no dia 6 deste mês, quando Belotto estava auxiliando na remoção de uma árvore na Villa Urupês, após um forte temporal que atingiu a cidade.
Durante o trabalho, Belotto sofreu uma fratura exposta na tíbia e fíbula, sendo necessário sua hospitalização e a realização de duas cirurgias. No entanto, sua recuperação foi positiva, e ele teve alta no último sábado (17).
Ao chegar em casa, Belotto foi recebido por uma comovente recepção, com a presença de amigos de farda, familiares e vizinhos. Emocionado, ele expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante seu período de internação.
"Foram 12 longos dias internado após o acidente de trabalho. Fraturei minha perna, mas graças a Deus a recuperação foi e está sendo boa, e fui muito bem atendido no hospital", disse Belotto.
Ele também destacou a importância da solidariedade e união dentro da corporação dos bombeiros. "Todos esses 12 dias internado, a corporação não me deixou sozinho. Pude perceber o quanto somos importantes e quanto a gente tem valor. Posso dizer que não são apenas colegas de trabalho, mas sim meus irmãos", afirmou emocionado.
Agora em casa, Belotto acredita que sua recuperação será mais rápida, especialmente por poder contar com o apoio de sua esposa, filho, amigos e familiares. O sargento Gorri, que acompanhou a surpresa preparada para Belotto, ressaltou a importância da união e solidariedade entre os membros da corporação.
"É necessário sempre estarmos juntos com os companheiros, o próprio nome já diz: Somos um corpo. Agora desejamos a ele a melhor recuperação possível", concluiu o sargento Gorri.