Operação "Atemporal" da PCPR visa combater tráfico de drogas em Foz do Iguaçu e Toledo
As diligências fazem parte dos esforços contínuos da PCPR no combate ao crime organizado e à entrada de entorpecentes nas cidades paranaenses.
Na manhã desta quarta-feira (21/02), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou a operação "Atemporal" na cidade de Foz do Iguaçu. A ação, coordenada pelo Delegado Chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Alexandre Macorin, teve como objetivo o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão.
Cerca de 50 policiais civis da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, 20ª SDP de Toledo e DENARC (Núcleo Foz do Iguaçu) participaram da operação, realizando buscas em diversos pontos da cidade. Os mandados judiciais foram expedidos com o intuito de angariar elementos probatórios para subsidiar uma investigação de tráfico de drogas que está em andamento na Subdivisão de Toledo.
A investigação teve início em fevereiro, após a prisão em flagrante de um homem que transportava 100 kg de cocaína na região de Toledo. Agora, as autoridades procuram identificar os responsáveis pelo tráfico, bem como aqueles que encomendaram e receberiam a droga em Foz do Iguaçu.
As diligências fazem parte dos esforços contínuos da PCPR no combate ao crime organizado e à entrada de entorpecentes nas cidades paranaenses. As investigações prosseguem para desmantelar completamente essa rede criminosa e garantir a segurança da população.