Testemunha comenta como ocorreu o assalto a comprista na BR-369, próximo a Corbélia
Até o momento, não foram fornecidos detalhes adicionais sobre os suspeitos ou a extensão dos danos causados.
Uma testemunha relatou um incidente de assalto ocorrido hoje na BR-369, próximo a Corbélia, envolvendo um veículo Ford Ka. De acordo com o relato, indivíduos armados abordaram o veículo, rendendo o ocupante e roubando mercadorias, incluindo garrafas de vinho, celulares e roupas.
Diante da gravidade da situação, as autoridades foram acionadas imediatamente e uma operação policial foi mobilizada em resposta ao incidente. Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o helicóptero Falcão 12 estão empenhados em localizar os suspeitos e garantir a segurança da área.
Até o momento, não foram fornecidos detalhes adicionais sobre os suspeitos ou a extensão dos danos causados. No entanto, as autoridades permanecem atentas e trabalhando incansavelmente para resolver o caso e prevenir futuros incidentes semelhantes.
SAIBA MAIS - PM e PRF fecha o cerco a marginais conhecidos como "Piratas do Asfalto" em Cascavel