Homem morre após ser baleado em confronto com a Polícia Militar as margens da BR-369, em Cascavel
Apesar dos esforços dos socorristas e do médico do Siate, que foram chamados para prestar atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local...
Na noite de quinta-feira (22), um homem veio a óbito após um confronto com a Polícia Militar nas proximidades do Reassentamento São Francisco, localizado na BR-369, entre Cascavel e Corbélia.
O incidente ocorreu em uma área próxima ao local onde, pela manhã, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem suspeito de participação em um assalto.
Apesar dos esforços dos socorristas e do médico do Siate, que foram chamados para prestar atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.
Desde o ocorrido pela manhã, quando ocorreu o roubo, uma grande quantidade de policiais tem sido mobilizada para lidar com a situação, até o Helicóptero da Policia Militar "Falcão", foi necessário para localizar os indivíduos. No entanto, ainda não é possível confirmar se o indivíduo falecido estava relacionado ao assalto.
O Instituto Médico Legal foi mobilizado para fazer o recolhimento do corpo para exames de necróscia, e antes de liberá-lo aos familiares para os atos fúnebres. A identificação ainda não foi informada.