Friday, 11 de April de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco

Paraná

Homem é detido pela PM após confessar que furtou objetos em Cafelândia

A Polícia Civil de Nova Aurora está conduzindo as investigações sobre o caso, visando garantir a responsabilização dos envolvidos.

Homem é detido pela PM após confessar que furtou objetos em Cafelândia

Na manhã do último domingo (25/02), a Polícia Militar foi alertada por meio do número de emergência 190 sobre um furto ocorrido em uma residência em Cafelândia. A solicitante informou às autoridades que sabia quem era o autor do crime, o que desencadeou uma rápida resposta policial.

As equipes se deslocaram até o endereço mencionado e encontraram a vítima junto com um dos suspeitos. O homem em questão apresentava ferimentos nos braços, alegando que o autor do furto tentou agredi-lo com um facão. Segundo relatos, a vítima confrontou o suspeito devido a um áudio recebido no dia anterior, sugerindo que ele estaria de posse de sua bicicleta, o que levantou suspeitas sobre o envolvimento do indivíduo no furto.

Após a abordagem, o suspeito confessou que os objetos furtados estavam em sua residência e indicou à polícia os locais onde estavam guardados. Diante da situação, as autoridades conduziram as partes envolvidas, juntamente com os objetos recuperados, até a delegacia de polícia de Nova Aurora para os procedimentos legais.

Posteriormente, em uma consulta ao sistema SESP Intranet, foi constatado que o segundo suspeito também estava envolvido em um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil de Nova Aurora está conduzindo as investigações sobre o caso, visando garantir a responsabilização dos envolvidos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Publicidade

Tags:

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade