Seis homens são presos em flagrante por estupro coletivo em aldeia indígena no oeste do Paraná
O crime ocorreu em uma aldeia indígena no município de Espigão Alto do Iguaçu/PR.

No sábado (24), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) efetuaram a prisão em flagrante de seis indivíduos pelos crimes de estupro coletivo de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade. O crime ocorreu em uma aldeia indígena no município de Espigão Alto do Iguaçu/PR.
Segundo informações apuradas, os envolvidos são membros da mesma comunidade indígena. Durante o ato criminoso, os suspeitos cometeram diversos abusos sexuais contra uma adolescente de apenas 12 anos, enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
A PCPR foi informada do ocorrido pelo cacique da aldeia, que imediatamente acionou o Conselho Tutelar e comunicou o crime às autoridades policiais. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames de corpo de delito. Além disso, está recebendo acompanhamento da Rede de Proteção devido ao estado de choque em que se encontra.
As prisões em flagrante foram confirmadas pela Delegada Plantonista da 10ª Central de Flagrantes e posteriormente convertidas em prisões preventivas pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu. A Delegacia de Quedas do Iguaçu continua realizando diligências para esclarecer completamente o caso e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a justiça.
Mais Lidas
Cascavel - Jovem de 24 anos morre em colisão frontal entre moto e carreta na BR-369, entre Cascavel e Corbélia
Cascavel - Criança de 2 anos morre após suposta “queda” no Bairro Periolo em Cascavel
Paraná - Assalto à mão armada em Céu Azul assusta moradores e termina com roubo de caminhonete
Paraná - Polícia Militar e Civil desmobiliza invasão em fazenda no Centro-Oeste do Paraná com reforço de seis cidades
Paraná - Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na PR-317 em Floresta
Publicidade