Mulher é morta a tiros após reagir a tentativa de assalto em Medianeira
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalhará para elucidar os fatos e trazer justiça para Marta e seus familiares.
Na tarde desta segunda-feira (26), uma mulher foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Bahia em Medianeira.
Segundo relatos preliminares, a vítima, identificada como Marta Bortolanza, estava com sua moto estacionada em frente a uma residência quando foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o roubo. Diante da situação, a mulher teria reagido e, durante o confronto, acabou sendo atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo.
Apesar da rápida intervenção do SIATE do Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo após o incidente, os socorristas não puderam salvar a vida de Marta, constatando seu óbito no local.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime, descrito como um homem vestindo calça jeans e camiseta cinza, fugiu a pé após o ocorrido. As autoridades policiais foram acionadas imediatamente e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
A Polícia Militar está mobilizada em uma busca intensiva pelo autor do crime, e qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima através do telefone 190.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalhará para elucidar os fatos e trazer justiça para Marta e seus familiares.