29 de janeiro de 2026

Cascavel

Paraná

Homem é detido pela PM, acusado de estupro de vulnerável em Pato Bragado

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública do DEPPEN em Marechal Cândido Rondon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto:

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira (28), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável em uma residência em Pato Bragado, na costa oeste do Paraná.

No endereço, os policiais constataram a veracidade da informação. Um rapaz de 30 anos de idade estaria mantendo um relacionamento com uma adolescente de 13 anos.

Diante dos fatos constatados, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública do DEPPEN em Marechal Cândido Rondon, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .