Cascavel

DH fala sobre jovem de 23 anos morto a tiros no Jardim Clarito em Cascavel

Gabriel residia em Cascavel há cerca de nove meses e dividia a moradia com outra pe...

04 mar 24 - 17h35 Atualizado 04 mar 24 - 17h41 Luiz Felipe Max

No último sábado (02/03), Gabriel Siqueira de Amorim de 23 anos natural de Corumbá (MS), foi brutalmente alvejado por disparos de arma de fogo em sua própria residência no Jardim Clarito em Cascavel. 

O delegado Fabiano Moza do Nascimento, da Polícia Civil, revelou que a cena do crime apresentava sinais de arrombamento em duas portas - a entrada da casa e a do quarto onde Gabriel estava. Os disparos, feitos com uma arma de calibre nove milímetros, tiraram a vida do jovem, deixando a comunidade atônita diante da violência do ocorrido.

Gabriel residia em Cascavel há cerca de nove meses e dividia a moradia com outra pessoa, ausente no momento do crime. A polícia mantém uma linha de investigação ativa, embora não tenha divulgado detalhes para evitar interferências nas diligências em andamento.

O homicídio de Gabriel acrescenta-se a uma triste estatística: dos 22 assassinatos registrados em 2024 no município, 13 ocorreram na região norte. 

SAIBA MAIS - Jovem de 23 anos é executado a tiros no Jardim Clarito em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.