Na noite da sexta-feira (01/03), uma ação decisiva dos policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 6ª SDP resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na região conhecida como "favela da Sadia".
A equipe policial recebeu informações sobre um suposto abuso sexual contra uma criança no local. Ao chegarem lá, a mãe da vítima, uma menina de 10 anos, relatou aos agentes que seu marido, padrasto da criança, vinha praticando atos abusivos com ela em diversas ocasiões. No dia dos fatos, enquanto a mãe tomava banho, o agressor tentou agarrar a menina à força. A vítima conseguiu escapar e alertou a mãe, que imediatamente acionou a polícia.
A rápida resposta da PCPR foi crucial para evitar novas agressões à vítima e até mesmo para proteger o próprio agressor, uma vez que os moradores locais, indignados com a situação, tentaram agredi-lo. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficará à disposição da justiça. Os demais envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS