
Na manhã desta sexta-feira (28), a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu divulgou detalhes sobre a prisão de um casal suspeito do assassinato brutal da estudante universitária Zarhará Hussein Tormos. A jovem foi encontrada morta dentro de um veículo, com marcas de violência e três tiros no corpo.
Zarhará estava desaparecida desde que saiu de sua instituição de ensino. A partir da denúncia, as autoridades iniciaram uma busca intensiva, que culminou na trágica descoberta. O corpo da vítima foi localizado no banco traseiro do carro, com as mãos e pernas amarradas.
As investigações avançaram rapidamente com a análise de imagens de câmeras de segurança, que registraram os últimos momentos da jovem e o trajeto do veículo onde seu corpo foi encontrado. O material levou à identificação e prisão do casal suspeito. Apesar das detenções, a Polícia Civil continua investigando o caso e não descarta a participação de outras pessoas no crime.
A Polícia segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes e a motivação por trás do homicídio.
Via: Redação SOT - Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!