Ponto de Atendimento da AMIC conquista Selo Ouro
Selo é uma chancela concedida pelo Sebrae/PR em reconhecimento aos bons índices alcançados durante o ano...

Após intensa participação no Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, realizado em ambiente 100% online, a AMIC recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (03) pelo segundo ano consecutivo, o PA (Ponto de Atendimento) da entidade conquistou o Selo Ouro de Referência em Atendimento. Entre os critérios avaliados, estavam: atendimento (qualidade, efetividade e aplicabilidade, atendimento ao cliente e estrutura física), soluções para clientes e gestão (planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros mínimos de desempenho).
"É uma conquista que valoriza e reconhece o trabalho desenvolvido. Estamos muito felizes e dedicamos este Selo a todos os nossos associados, colaboradores e empreendedores que buscaram o PA da AMIC e nos possibilitaram essa chancela", reforça o presidente da AMIC, Sandro Viapiana.
Em 2019, os 43 PAs distribuídos pelas mais diversas localidades do Paraná desenvolveram 332 ações, atendendo mais de 23 mil empreendedores, entre microempreendedores individuais (2.614), microempresas (7.270) e empresas de pequeno porte (1.927). Nas ações desenvolvidas, entre janeiro e dezembro do ano passado, os PAs realizaram mais de 29 mil eventos, distribuídos entre orientações (14.379), consultorias (3.174), oficinas (351), palestras (215), cursos (116), seminários (74), rodadas de negócios (62), informações (11.074) e feiras (5). No período, a avaliação dos clientes concedeu 9,36 pontos no quesito satisfação geral e 8,63 no critério de aplicabilidade dos conteúdos e informações repassadas pelos PAs.
Pontos de Atendimento - O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae/PR e funciona em parceria com associações comerciais, sindicatos, cooperativas de crédito e universidades. Na AMIC, o PA estimula o empreendedorismo, prepara empreendedores para a formalização dos negócios, ajuda a aumentar a longevidade das empresas, além de fomentar a competitividade e inovação das microempresas e empresas de pequeno porte.
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