Paraná

TCE-PR sedia reunião sobre gestão de frotas de veículos públicos no oeste do Paraná

A pauta da reunião foi centrada na busca por soluções eficientes e transparentes pa...

06 mar 24 - 20h05 Luiz Felipe Max
TCE-PR sedia reunião sobre gestão de frotas de veículos públicos no oeste do Paraná

Na sede do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), uma reunião realizada nesta quarta-feira (6) reuniu líderes e representantes municipais de Toledo para discutir um tema de suma importância: a contratação de empresas para a gestão de frotas de veículos públicos. O encontro foi liderado pelo conselheiro Ivan Bonilha, do TCE-PR, e contou com a participação do prefeito de Toledo e presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), Beto Lunitti.

A pauta da reunião foi centrada na busca por soluções eficientes e transparentes para a gestão de frotas municipais, visando garantir a otimização dos recursos públicos e a melhoria dos serviços prestados à população. Para isso, estiveram presentes também o procurador jurídico da prefeitura de Toledo, Alexandre Gregório; Diego Bonaldo, secretário de Desenvolvimento Econômico do município; e Eduardo Martins, assessor parlamentar do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto.

A presença de diversas esferas do poder público e da sociedade civil demonstra o compromisso em buscar soluções colaborativas e eficazes para desafios comuns enfrentados pelas administrações municipais. A gestão de frotas é uma questão estratégica que requer análise cuidadosa e cooperação entre os diferentes órgãos envolvidos, e esta reunião representa um importante passo nesse sentido.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.