Paraná

Secretaria de Estado da Segurança Pública recebe Menção Honrosa pelos 86 anos de fundação no Paraná

O Secretário, Coronel Hudson Teixeira, foi quem recebeu a homenagem em nome da past...

08 mar 24 - 11h15 Luiz Felipe Max
Secretaria de Estado da Segurança Pública recebe Menção Honrosa pelos 86 anos de fundação no Paraná

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná, pelos seus 86 anos de fundação no estado. O proponente da Menção Honrosa foi o Deputado Batatinha (MDB).

O parlamentar destacou a importância do trabalho da SESP.  "É com grande satisfação que hoje prestamos homenagem à Secretaria, que atua em conjunto com as forças de segurança dos municípios para garantir a manutenção da ordem e a tranquilidade da nossa população. São 86 anos de muita dedicação e comprometimento, que reconhecemos através dessa menção", afirmou Batatinha.

O Secretário, Coronel Hudson Teixeira, foi quem recebeu a homenagem em nome da pasta.

Ele expressou sua gratidão pela menção honrosa, destacando a importância da colaboração entre as instituições e a sociedade para a construção de um ambiente seguro. 

A homenagem destaca a história da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, que mesmo com muitos desafios ao longo dos anos, tem o comprometimento com a construção de um ambiente seguro e resiliente para todos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.