Paraná

Homem invade residência e morre após ser eletrocutado em cima de telhado em Nova Aurora

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por violação de domicílio, dan...

10 mar 24 - 11h29 Atualizado 10 mar 24 - 11h33 Redação SOT
Homem invade residência e morre após ser eletrocutado em cima de telhado em Nova Aurora

Um homem morreu eletrocutado na noite deste sábado (9) após invadir uma residência em Nova Aurora, no Oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. Ao chegar no local, os policiais foram informados pelo proprietário da casa, que ele havia ouvido barulhos estranhos e, ao verificar, encontrou um homem dentro da residência.

Os policiais realizaram buscas na casa e localizaram o homem deitado no telhado, sofrendo choques elétricos. A equipe desligou a energia e a água da casa e, com o auxílio da Defesa Civil e do SAMU, retirou o homem do local e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.

No Pronto Socorro, o homem apresentava comportamento agressivo e ameaçador, e precisou ser contido pelos policiais. Ele também gritava que o matariam e que mataria alguém se fosse preso.

Apesar dos esforços médicos, o homem entrou em óbito por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (10). O médico plantonista solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por violação de domicílio, dano qualificado, ameaça, desobediência e resistência.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da morte do homem. A equipe da PM que atendeu a ocorrência será ouvida para prestar esclarecimentos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.