Colisão Frontal na PRC-467 deixa um ferido em Marechal Cândido Rondon
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Na noite desta segunda-feira (11/03), um acidente envolvendo dois veículos na PRC467, próximo ao Km 27, deixou uma pessoa ferida no município de Marechal Cândido Rondon.
Por volta das 18h55min, uma colisão frontal ocorreu entre um veículo Nissan Frontier, conduzido por M.C.S., uma mulher de 53 anos, residente em Entre Rios do Oeste/PR, e uma motocicleta Yamaha ZZR de cor azul, com placa do Paraguai, pilotada por G.R.A., um homem de 24 anos.
Segundo informações preliminares, o veículo V1, a Nissan Frontier, transitava pela PRC467 no sentido ao entroncamento da PR495, quando ocorreu a colisão frontal com o veículo V2, a motocicleta Yamaha, que seguia no sentido oposto.
O condutor da motocicleta, G.R.A., paraguaio, foi encaminhado para o hospital de Marechal Cândido Rondon com ferimentos leves. Por outro lado, a condutora do veículo V1, M.C.S., não sofreu ferimentos.
O sinistro mobilizou equipes de resgate e policiamento no local. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.