Paraná

Rotam e Choque prendem assaltantes que utilizavam uniformes da PRF e carro com Giroflex

Os presos, incluindo uma mulher que estava na residência, foram conduzidos à delega...

12 mar 24 - 13h56 Atualizado 12 mar 24 - 14h34 Redação SOT

Na manhã desta terça-feira (12/03) uma operação conjunta entre a Rotam e o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na prisão de assaltantes que estavam utilizando uniformes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um carro com giroflex para realizar roubos a compristas na BR-277, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o Tenente Marczak, responsável pela operação, o alerta foi recebido via 190, informando sobre um veículo preto com características semelhantes a uma viatura policial tentando abordar um veículo Astra na rodovia. Pouco tempo depois, novas ligações foram feitas, desta vez relatando uma atividade suspeita na região norte da cidade, onde um veículo com as mesmas características teria entrado em uma residência.

As equipes policiais rapidamente se deslocaram até o local e iniciaram um cerco. Os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi detido com uma arma calibre 12. Durante as buscas na residência, foram encontradas duas pistolas, dinheiro e uma grande quantidade de mercadorias, que foram relacionadas e encaminhadas para a Receita Federal.

Os indivíduos, que estavam vestindo uniformes policiais completos da PRF, incluindo camiseta, calça e coturno, além de utilizarem um veículo preto com giroflex, abordavam as vítimas sob a falsa pretensão de realizar uma fiscalização, mas surpreendiam-nas com o roubo.

Os presos, incluindo uma mulher que estava na residência, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A ação rápida e eficaz das equipes policiais contribuiu para a prisão dos criminosos e a desarticulação dessa quadrilha especializada em roubo na região.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.