Trabalhador morre atropelado enquanto consertava caminhão na marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu....
Na tarde desta quarta-feira (13/03), uma fatalidade abalou a Avenida Olímpio Rafagnin, na marginal da BR-277, quando um trabalhador perdeu a vida enquanto realizava reparos em um veículo.
Segundo relatos, o mecânico estava realizando manutenção no caminhão quando solicitou ao motorista que realizasse uma operação simples: fazer ar no veículo. No entanto, ao dar a partida, o motorista não percebeu que o caminhão estava engatado, resultando no trágico acidente em que o veículo passou por cima do mecânico, ceifando sua vida instantaneamente.
Equipes do SIATE foram acionadas para o local, porém, lamentavelmente, não puderam realizar nada pela vítima, restando apenas constatar o óbito.
A polícia científica compareceu ao local para conduzir a perícia, identificando a vítima como Luciano Alves Bittencourt, de 38 anos. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
Leia Também
Mais Lidas
Temporal levanta carro e lança veículo sobre outro durante rajada de vento em Francisco Beltrão
Prefeitura alerta que prazo para pedir isenção do IPTU termina dia 30 de setembro
PM e PF prendem duas mulheres com 15 armas escondidas no corpo em ônibus em Cascavel
Ata do Copom atribui corte da Selic à desaceleração da economia