Paraná

Homem sobe em muro para ver confusão no vizinho e morre com tiro no rosto em Apucarana

A PM segue em busca do suspeito e trabalha para esclarecer os detalhes do caso.

15 mar 24 - 11h23 Atualizado 15 mar 24 - 11h40 Redação SOT
Homem sobe em muro para ver confusão no vizinho e morre com tiro no rosto em Apucarana

Um homem foi vítima de homicídio na noite de sábado (09/03) após ser baleado no rosto durante uma confraternização no distrito de Pirapó, em Apucarana, região norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é um vizinho, que fugiu do local.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram tiros vindo da casa vizinha, onde ocorria uma confraternização. Ao tentar verificar o que estava acontecendo por cima do muro, a vítima identificada como Bruno Júnior, de 33 anos, foi atingida pelos disparos. 

O suspeito não foi localizado, no momento do crime, tendo fugido em um carro vermelho logo após o crime. O atirador foi identificado um homem de 41 anos.

Durante buscas na residência do suposto autor, os policiais encontraram uma espingarda, uma escopeta, carregadores de pistola e diversas munições, o que reforça a suspeita de sua participação no homicídio. A PM segue em busca do suspeito e trabalha para esclarecer os detalhes do caso.

Prisão do Acusado - Dois dias depois, entretanto, se apresentou à polícia e sua prisão foi autorizada nesta quinta-feira (14). 

Em depoimento aos policiais, o acusado alegou que agiu em "legítima defesa", pois achou que alguém estaria invadindo sua casa. Em sua casa, foram encontradas a arma usada no crime, uma pistola 380, uma espingarda e munições. 

Ele está preso na Cadeia Pública de Londrina e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.