Cascavel

Guarda Municipal e órgãos parceiros iniciam operação contra receptação de fios furtados em Cascavel

A operação continuará em andamento até o final do mês, visando alcançar um número s...

15 mar 24 - 12h09 Atualizado 15 mar 24 - 13h47 Redação SOT

Na manhã desta sexta-feira (15/03), a Guarda Municipal de Cascavel, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Finanças (Sefin/Alvará) e a Polícia Civil, deu início à primeira fase da operação Resiliência. O objetivo principal é localizar possíveis receptadores de fios furtados em logradouros e prédios públicos municipais.

Durante a operação, foram fiscalizados seis locais, incluindo empresas que compram fios de cobre. Cinco notificações foram emitidas para regularização e comprovação de documentos. A ação é uma resposta às denúncias e tem como meta fiscalizar mais de 30 estabelecimentos ao longo do mês.

A operação Resiliência reflete o compromisso das autoridades municipais em combater a receptação de materiais furtados, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade. O trabalho conjunto entre os órgãos envolvidos demonstra a importância da integração para coibir práticas ilegais e garantir a ordem pública.

A Guarda Municipal e seus parceiros reforçam o apelo à população para que denuncie atividades suspeitas e colabore com as autoridades na identificação e punição dos responsáveis por crimes dessa natureza. A operação continuará em andamento até o final do mês, visando alcançar um número significativo de estabelecimentos comerciais e combater efetivamente a receptação de fios furtados.


Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.