sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Prefeitura pede que população de Santa Tereza antecipe as compras

Por decreto do Estado neste domingo supermercados estarão fechados...

Santa Tereza do Oeste – A prefeitura de Santa Tereza do Oeste emitiu um comunicado para pedir que a população evite transtornos e antecipe as compras neste sábado. É que domingo os supermercados estarão fechados em função de um decreto do governador, Ratinho Junior. O decreto 4942 estabelece que os supermercados poderão funcionar de segunda a sábado.

Nos domingos estão permitidos apenas, farmácias, postos de combustível, entrega de água e gás e os estabelecimentos que funcionam através de entrega a domicílio. Eles poderão atender até as 11 da noite.   

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.