sábado, 10 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Atleta morre após infarto durante prova de rua em Cascavel

Em nota oficial, o Grupo ACF Run, organizador da prova, expressou profundo pesar pela perda de Jardel Felipe Fuchter,...

Uma tragédia abalou a comunidade esportiva de Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste sábado (16), com a morte do corredor Jardel Felipe Fuchter, vítima de um infarto durante uma prova de rua.

O evento, que teve início no aeroporto regional, contava com um percurso de cinco quilômetros, mas foi interrompido abruptamente pela fatalidade que vitimou o atleta.

Nas imagens do local, é possível observar a ambulância que atendeu prontamente a vítima, além de dezenas de pessoas reunidas em torno do veículo de saúde, consternadas com o ocorrido.

Em nota oficial, o Grupo ACF Run, organizador da prova, expressou profundo pesar pela perda de Jardel Felipe Fuchter, que também atuava como professor na Prefeitura de Cascavel.

"É com profundo pesar que o Grupo ACF Run lamenta a perda de nosso atleta e amigo, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", comunicou a nota de pesar.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.