Paraná

Paraná oferece 3,6 mil vagas de estágio; confira as áreas com mais oportunidades

Para se candidatar, é necessário ter mais de 16 anos e estar matriculado em uma ins...

21 mar 24 - 14h10 Redação SOT
Paraná oferece 3,6 mil vagas de estágio; confira as áreas com mais oportunidades

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com mais de 3,6 mil vagas de estágio disponíveis em todas as regiões do estado. Em Curitiba e na região metropolitana, há mais de 1,8 mil oportunidades. Para se candidatar, é necessário ser estudante com idade igual ou superior a 16 anos, regularmente matriculado e frequentando cursos do Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio (pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (tecnologia), Educação Superior (graduação), Pós-Graduação e Educação Especial.

As áreas com maior oferta de vagas são Administração, Pedagogia, Direito, Contabilidade, Educação Física e Engenharia Civil. “Independentemente da área, as empresas estão em busca de novos talentos, oferecendo uma oportunidade para os estudantes demonstrarem comprometimento e conhecimento adquirido em sala de aula, aliado a uma nova perspectiva. O estágio também permite ao jovem familiarizar-se com a prática das profissões, desenvolver habilidades e a carreira profissional”, analisa  a gerente Operacional do CIEE/PR, Silmara Santos.

Os interessados podem conferir as oportunidades disponíveis em todo o Paraná e se cadastrar no site do CIEE/PR. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3313-4300 (moradores de Curitiba e da região metropolitana) e 0800 300 4300 (para demais cidades do estado). 

“É importante que os estudantes mantenham seus cadastros atualizados no portal para facilitar o contato com a equipe, possibilitando aos candidatos agendar entrevistas para as vagas de seu interesse”, finaliza Silmara.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.